Páginas

terça-feira, 22 de novembro de 2011

Atirada-Mohda

Olá crianças crescidas do meu Brasil :D
Ontem perguntei rapidamente algo bem simples: verde ou cinza? Fui bombardeada por VERDE, VERDE, e ok, cedi à pressão. Até porque eu tava precisando de uma corzinha pra alegrar.Apesar desse ser um verde que quer ser azul e tem hora que brilha amarelo, olha no que deu:


Esse é um dos esmaltes que eu ganhei num sorteio (HAHA, eu tenho sorte algumas vezes na vida) e o nome dele é Atirada ui da linha HD da Mohda. Gente, DIQUINHA pra vocês: a linha Metallic tá diva, tem uns esmaltes lindões, mas a Glass (da mesma marca e lançada junto com a Metallic) está uma grande bosta, a cobertura é horrivel #prontofalei.
Mas vamos a ESSE esmalte, né? Cobriu com 2 camadas, ficou com bastante marca de pincel, mas por ser uma cor incomum para metálicos e ter um efeito 100% VAREJEIRA eu recomendo.Aliás, secou super rápido. É um escândalo!



É meio Shrek !


Eu tirei o chapéu (e só o chapéu, porque outra coisa o namorado briga). Beijo ;*

Um comentário:

  1. essa cor me lembra pasta de dente...refrescante...
    rs
    bejo xuxu

    ResponderExcluir

Faça uma blogueira feliz e comente :D

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.