Páginas

sexta-feira, 25 de novembro de 2011

Prazeres-Impala

Oi povos e povas! Esmalte de hoje é um laranjãããão de doer os zóio, com um pé no vermelho!
Alá:


Passei duas camadas do Prazeres. Se você olhar muuuito bem, sim, o branquinho da unha tá aparente sim, mas ao vivo ninguém nota, juro! O brilho é ok, nada de bolinhas. Só achei que secou um pouco mais devagar do que eu estou acostumada, sou fresca e inquieta, sabe? Não curto esperar muito esmalte secar.

Foto fidelíssima, orgulho de mim hahaha
Só pra lembrar, tem muuuita gente que invoca, odeia, quer matar os donos da Impala, e falam que os esmaltes são uma bosta: eu discordo, acho que toda marca tem seus esmaltes estranhos e os esmaltes bons. Da Impala eu tenho mais boas do que más lembranças.
Apesar deu estranhar o laranja/vermelho alaranjado/laranja avermelhado/esmalte sem identidade , sim eu achei bonitão.
Beijo lindonas ;*


3 comentários:

  1. cor de tomate..hehe ADOOORO

    bejo
    xuxu

    ResponderExcluir
  2. só por sal e vinagre na unha e roer agora né, xuxu? aposkopaskpaos sz

    ResponderExcluir
  3. há há há há há há
    Encontrei o post do Prazeres KKkkkkk
    Eu também tenho muito mais lembranças boas do que ruins da Impala e gosto Muito
    Mais até do que Risqué

    Beijos
    http://dtodo1pouco.blogspot.com.br/
    https://www.facebook.com/kellydetudoumpouco

    ResponderExcluir

Faça uma blogueira feliz e comente :D

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.