Páginas

domingo, 8 de julho de 2012

Hypnose - Jade

Heeeeeeeeey colegas!

Já tão de saco cheio de Jade aqui no blog, né? Pois é, eu não! NUNCA SERÃO!


É sério, eu amei todos os holográficos dessa desgraça de Jade, mas esse eu acho que foi mais que amor. É perfeito, só isso.
De verdade, nem tem o que falar: fácil de esmaltar, passar, limpar, brilho lindo, enfim, pareço uma puxa saco enlouquecida deles, mas é que realmente não dá pra falar nada, essa coleção é impecável. 

Oi mãe, olha eu sob luz natural!

Esse esmalte me lembra muito uma piscina, e dá vontade de mergulhar nele.
Sobre a cor, pra mim é turquesa, ele tem sim um pinguinho de verde beeeeeeeem sutil que deixa esse bichinho mais lindo ainda. É muito amor! Passei 5 dias com ele praticamente intacto nas minhas unhazinhas.


*suspiro*
Esse esmalte eu ganhei de dia dos namorados do maridinho :P

Galhera, pra terminar o post, olha que coisinha linda que eu ganhei da Bianca (Beeee) do blog Se Atrevendo! Adoreeeeeei! Muito obrigada pelo carinho viu gata?

O dia que eu enjoar do meu layout eu vou usar esse :P
Beso!

22 comentários:

  1. Aaaai eu nao acho esses jade na minha cidade :( Vou ver na sumire de novo!
    Que bom que gostou do bannerzinho :D

    Beijos!

    www.seatrevendo.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não gostei do bannerzinho, eu adorei!

      Jades, amor eterno aksopakspoask

      Beijo Bee!

      Excluir
  2. MARAVILHOSO!
    ainda não tenho nenhum da marca,
    mais estou louca por um!
    o problema é onde achar essas lindezas!
    Que amorzinho que ficou o layout, adorei!
    beijão florzinha, ótimo domingo (:
    http://dalheesmalte.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Internet é a salvação de quem não mora em cidade grande!

      Lindinho layout né? A Bee arrasa!

      Beijos

      Excluir
  3. Jade é lindo demais! Pode postar um montão destes Jades que eu não reclamarei!
    Beijos
    http://gpolish.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai Georgia, também acho hahahahaha

      Vou entupir vocês de Jades então!

      Beeeijos ;*

      Excluir
  4. Eu tô encantada pelos holográficos
    da Jade, toda vez que você posta
    os meus olhos brilham *-*

    BeijoO
    www.modiceseafins.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E meuis zoinhos brilham toda vez que eu uso um jade!

      Beeeijos!

      Excluir
  5. Que holo perfeito... amei...

    Bjs
    Luísa

    http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  6. Eu já tinha me apaixonado por aquele holográfico que vc postou lá no blog e esse Hypnose é tão ou mais lindo que o outro!
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu acho até mais lindo, mas todos esses holográficos tão pau a pau um com o outro, cousa mais rica!

      Beijos Carla!

      Excluir
  7. ele é lindo demais!
    minha nossa senhora!!!
    beijos
    http://www.sarahcadosh.com/

    ResponderExcluir
  8. Meu Deusu. A Jade quer acabar com nossos olhinhos de tanto brilho o.O
    E que bannerzinho mais lindo =3
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jade quer acabar com meu dinheiro, isso sim KAOPSKAPSOKSA

      Beeeeeeeijos!

      Excluir
  9. Saco cheio nada.. Jade é o que há! Sem falar que, né, 5 dias nas unhas é uma vitória nos dias de hoje !
    Beeijos
    http://esmaltesdatati.blogspot.com
    @esmaltesdatati

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 5 diazinhos, e nem queria tirar depois akspoakspaks

      Vou entupir vocês de Jades (2)!

      Beeeijos xará!

      Excluir
  10. Nem pela metade srsrs
    Tô apaixonada por esses holográficos da JADE
    Doidinha pra tê-los aqui nas minhas unhas srsrsr

    Bjk

    http://kellysilvestre.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HHAHAHAHAHAHAHAHA

      Menina, somos duas então, não consigo parar de usar!

      Tomara que os seus cheguem logo!

      Beijos ;*

      Excluir

Faça uma blogueira feliz e comente :D

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.