Páginas

terça-feira, 12 de fevereiro de 2013

Faro - Dote

Olá mulherada sem pernas, braços e garganta pós carnaval!

Esmalte nada carnavalesco hoje; na verdade é beeem quarta feira de cinzas.


Gente, acho que usei 3 camadas dele, não lembro direito (olá Alzheimer)
Extremamente fácil de passar, secagem rápida e passei top coat depois de uns dias porque sou babaca, o brilho dele é ótimo!
Ele é nude com shimmer azulado, fofo demais.


Apesar de ser cor de nada chamou uma atenção monstra, um monte de gente perguntou qual esmalte eu tava usando, sempre me acho a Madonna quando isso acontece :D
Na foto ele já tava rachadinho por causa do tc da Impala --' Fiquei uns 6 dias com ele nas unhas.


Mãos de riiiiica, chiquérrimo; amei esse esmalte.
Ia upar mas acabei tirando antes pra passar o DS Extravagance e foi com o DS que eu passei o Carnaval.
Ou tentei, porque ele lascou no 2° dia, mardito.

Da próxima vez que eu usar o Faro acho que vou passar o Gilded Glitter por cima dele :P vai ficar luxo!

Beso :*

Um comentário:

  1. Olá Tatá, já conheço sua fanpage há algum tempo e adoro, só hoje eu tirei um tempinho para vim conhecer seu bloguito!! Ele é super, você tem um jeito único de se expressar, o que é bem bacana!! Esse nude de tá muito chique, eu não curto muito mas tenho alguns nessa pegada.
    Já estou te seguindo!! Aproveita e vem conhecer meu blog, ta rolando um sorteio lá, participa!!
    Bejinhos
    Rah
    Unhas-e etc.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Faça uma blogueira feliz e comente :D

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.