Páginas

segunda-feira, 4 de março de 2013

Mar Sem Fim - Colorama + My Girl - Ste

Olá Las Garretes lindas!

Hoje apresento (pra quem não conhece) um dos indies fabricados pela Stefana Souza. Babem no vidrinho fofo e no conteúdo.

Caaara, esse vidrinho é muito lindo, véééééi
Sobre o Mar Sem Fim não tem muito o que falar, né? Êta coisa linda! Ele é teal só que mais puxado pro verde, na foto acho que consegui captar mais ou menos a cor, só que tudo depende da bondade do monitor de vocês para comigo aposkpaokspoak
2 camadas, facílimo de passar e brilho lindo <3 amei!


Agora vamos tentar descrever o glitter. Eu disse tentar, porque não consigo descrever as coisas, muito menos esmalte.
Vejo glitter rosa bebê grandinho, glitter menor azul bebê, glitter quadrado azul bebê, e glitters beeem pequenininhos amarelos e azuis. Pra mim os glitter maiores não são hexagonais e sim, bolotinhas.
Mas eu vejo tudo torto e tenho sei lá quantos mil graus de hipermetropia então... tirem suas próprias conclusões apokspoakspoak
A base é transparente.


Pra mim a unha ficou parecendo um jardinzinho *-*

Quem quiser ver os outros lindos indies da Ste pode visitar o Flickr dela clicando AQUI. E quem quiser mais informações pode mandar e-mail pra ela (stechiarelli@gmail.com)
Eles *infelizmente* não são 3free e cada vidrinho contém 12,5ml.
Só pra constar, ela é uma simpatia, viu? Super atenciosa :)

Meu único arrependimento foi não ter pedido os outros, sou burra, muito burra, mil vezes burra :/

Pra finalizar, deixo aqui pra vocês a versão mais linda da música My Girl, na minha opinião :s


Beso :*

0 comentários:

Postar um comentário

Faça uma blogueira feliz e comente :D

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.