Páginas

quinta-feira, 4 de abril de 2013

Noite Africana - Colorama + Roxo - Dailus Pro

Aê povo!

Passa Páscoa, passa dia da mentira, passam pássaros e aviões e no chão os caminhões.

Só quem não passa por aqui mais sou EU :D

Mas hoje resolvi passar porque esse blog anda muito amassadinho (riam por educação, pfvr)

Vou contar historinha hoje pra vocês.


Estava eu toda bela e faceira com os dentes roxos depois de tomar açaí passeando com uma amiga pela minha cidade natal, Caraguatatuba, quando avisto uma perfumaria.
E entro na perfumaria :s
E dou de cara com esses vidrinhos lindos e chiquérrimos da Dailus que eu nunca tinha visto na vida e nem sabia que eles tinham esmalte (adoro os ~batãos da marca).
Quis em um primeiro momento levar todos, mas daí vi o preço: 8,60 cada vidrinho e pensei "socorro, assalto".
Mas fui enfeitiçada e levei dois deles. Como já tava com 2 camadas do Noite Africana da Colorama na mão, juntei com mais 2 desse Roxo (nome criativo demais, caiu uma lágrima aqui) e deu nisso aí da foto


É bonito né, galere? Não sei como ele fica sozinho, mas deve fechar com 3 camadas porque mal deu pra se ver a cor do Colorama.
A tampinha gorda sai (depois posto foto na fan page), o pincel é ótimo e o vidrinho é um charme a parte, né?
Ele tem floquinhos de várias cores, não sei descrever, olhem pra foto, bjs.
Agora vamos aos contras: NÃO é 3free, é caro, não vem com bolinha pra misturar o esmalte e ele chupa o top coat, tive que passar 3 camadas de TC.
Mas são lindos, ces't la vie.


Fiquei uns 4 dias com ele nas unhas e ficou que nem na foto, só gastinho nas pontas (que eu relevo porque o Noite Africana já tava cagado)
Depois eu mostro o outro que eu comprei :P

Beso gatchas :*

Um comentário:

  1. Ha vá!! Ficou lindíssimo... ainda não encontrei deles por aqui... Por esse preço coração vc ta comprando é o frasco q é uma gracinha e não o esmalte!!
    Beijos
    Rah
    Unhas-eetc.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Faça uma blogueira feliz e comente :D

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.