Páginas

quarta-feira, 17 de abril de 2013

Robótica - Elke + Holográfico - Dailus PRO

Olá povos do meu Brasil esmaltado.

Post rapidão hoje porque eu tenho um Montesquieu me esperando. (*montesquieu escalei*, alguém lembra dessa comunidade no finado Orkut? aposkpaoks)

Mais um Dailus hoje aqui procês.


Esse Holográfico -beijos pra Dailus e sua criatividade novamente- é, bem, um glitter holográfico. Passei 3 camadas dele sobre 2 camadas do Robótica.
Ele tem bastaaante concentração de glitter, mas não fica super áspero nem nada. Com 2 camadas normais de topcoat fica liso.
Foi aquele terror pra limpar, o glitter gruda que parece eu se visse o Vin Diesel na rua.


Fiquei pelo menos 5 dias com ele na mão e tirei porque tava enjoada mesmo. 
Ele brilha em qualquer luz e é lindimais.


Lembrando que o preço dos vidrinhos da Dailus é em torno de 8 dilmas gordas, não são 3free e dessa vez lembrei de tirar foto da tampinha que sai hahahaha (mas faltou a foto do pincel arredondado)


Beso!

0 comentários:

Postar um comentário

Faça uma blogueira feliz e comente :D

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.