Páginas

quinta-feira, 6 de junho de 2013

Arara-Vermelha - Realce

RÉLÔU.

Vermelho monstruosamente lindo dando as caras aqui hoje.


Lembrando que este post novamente é um oferecimento da Canon da minha doce irmã. Continuo apanhando da câmera mas as fotos já estão menos deprimentes do que as do post anterior o/


O Arara-Vermelha é um vermelhão sangue com brilhinhos, aparentemente vermelhos, que parecem mini vagalumes enlouquecidos. Brilha o tempo todo mas não chega a ser drag.

Tive que jogar um mosaico ali em cima porque meu cabelo quis sair na foto --'

Usei 2 camadas e uma de top coat porque o brilho dele é bem esquisitinho. Mas esse é o único defeito dele, de resto tá tudo ok: pincel bom, limpei com facilidade... enfim, rolou uma química linda entre eu e ele e acho que estou apaixonada.


Tô parecendo um vampirão nas fotos com essa mão cor de defunto picolé de coco e esse esmalte sanguinário. Macabro.

Beso!

0 comentários:

Postar um comentário

Faça uma blogueira feliz e comente :D

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.