Páginas

domingo, 23 de junho de 2013

Lyon - Derma Nail + Clawdeen - Monster High

Olá povada.

Como já havia dito antes, ando muito nail arteira.

A mani de hoje não tá fofa, nem bem feita (haha, sorry, não tenho talento pra nail art). Mas ao vivo ficou até bonitinha :P

Babar no anel tá liberado.


Pra fazer essa mani, usei 2 camadas do lindo do Lyon da Derma Nail. Ele é dourado acobreado com um pé no marrom, fácil de esmaltar e seca super rápido, além de ser hipo! E pensar que eu quase desapeguei dele, me apedrejem.


Nas gêmeas usei 1 camada do Clawdeen. O kit da Monster High é essencial na vida de qualquer louca por esmalte. Lindos, de ótima qualidade e têm esse vidrinho de caveira muito gay *-* Amo mais que Kinder Ovo.
Declarações de amor a parte, voltemos pras unhas. Em cima do Clawdeen fiz essas cortinas (que se chamam Curved Chevron pra quem é rico, mas eu sou curinthia e sou favela então é cortina) usando o Lyon. Me baseei nesse tutorial aqui.

Crose nas curtina.

Até que não ficou tão zoado, né? Quando eu fizer de novo esse negócio que além de parecer uma cortina parece também um top tomara-que-caia com decote coração vai sair melhor, juro juradinho.

Beso <3
*o esmalte Lyon foi enviado pela marca para testes

0 comentários:

Postar um comentário

Faça uma blogueira feliz e comente :D

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.