Páginas

sexta-feira, 13 de dezembro de 2013

Plum Seduction - Revlon + Cosmic Love - BBF

OEOEOEOE

Viram? Sumi nem uma semana. Tô inspirada. Mas não acostumem hahahaha

É que cês são muito tchutchucas e ficam pedindo pra eu postar, e eu tenho coraçãozinho de sorvete no calor do RJ, derretido pra caçamba.

Ó, hoje o post é magenta então vai ser na vibe Cauã Reymond: nada fiel.
But, gostei tanto da combo que ativei a alavanquinha da cara de pau e vim postar assim memo.


Cês tão ligadas que esse esmalte é mais roxo que isso, não tão? Tão sim, então essa é a hora que a imaginação de vocês entra em ação porque as fotos não ajudam kaposkpaoks
Usei duas camadas desse Revlon lindo e não tive dificuldade nenhuma pra esmaltar. Já tinha usado ele antes, mas e a preguiça de postar coisa com a cor zuada, onde eu enfio? (não respondam)
Enfim, fiquei com ele puro até ficar com cara de gastinho, lá pelo 3° dia. Daí remendei e joguei uma camadinha do BBF por cima e ficou essa coisa apaixonante aí das ibagens.


Zent, eu não sei descrever o Cosmic Love ._. Sei que ele tem um monte de glitter dourado de vários tamanhos, filetes holográficos e glitter médios e grandes azuis. Deve ter mais coisa, mas a preguiça que me assola novamente, onde eu enfio? (sério, se alguém responder eu mando míssil pra casa da mãe da dita cuja)
Sei que ele é muito amor.


Fiquei uns 6 dias com a mani, durou pra burro (glitters ♥) e só tirei porque tava descascando. 
Só love.

Beso!

0 comentários:

Postar um comentário

Faça uma blogueira feliz e comente :D

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.